Oi gente hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro A Culpa é das Estrelas, neste post vou falar sobre do que eu gostei, os pontos negativos e positivos desse livro, então vamos lá?.
Sinopse:
Hazel Grace é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos , o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Pontos negativos e Positivos:
Bem, o livro é ótimo e mexe extremamente com o seu emocional, só que tem um problema, para aqueles que como eu gostam de coisas bem claras ele é bem difícil de entender, é um livro cheio de metáforas e com palavras bem difíceis, mas fora isso é um livro bem emocionante, bem bonito e conta uma lição de vida maravilhosa, como o livro é bem difícil de se ler eu optei por assistir o filme que é muito bonito também apesar de cortar algumas coisas do livro (como todo filme né rsrs).
Então foi essa a postagem de hoje espero que tenham gostado, no domingo dia 06/09 estarei postando por que estava sumida por tanto tempo e na segunda dia 07/09 estarei postando mais um assunto. Beijos ![]()

Postar um comentário